4.26.2012

Nada me devia magoar , ser de ferro talvez. Ser daquelas pessoas que dizem que se tem coração de pedra sabes? queria ser dessas mas infelizmente não sou.. sou bem o contrário disso sou o que nunca quis ser porque quando era mais pequena.. sonhava que todos os rapazes iriam andar atrás de mim e que eu os desprezava , que iria ter uns namoricos ali e acolá mas nada de especial é claro que sonhava com os para sempre mas nunca me iludia.. e apareces-te tu , o rapaz mais idiota que eu conheci até hoje , e foi graças a mim tudo o que aconteceu.. estar quietinha fazia melhor figura como sempre. e olha , desculpa. desculpa por tudo sei que na tua cabeça já deves estar farto de desculpas deves estar farto de mim , e desculpa por ser eu. desculpa por ser assim e não fingir ser outra pessoa , melhor. e é isso , ptt.

3 comments:

Mariana said...

adorei :oo

sophie said...

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=386985698012676&set=a.386984771346102.92125.264167150294532&type=3&permPage=1

Passei à segunda fase, ajuda-me a ganhar! mete gosto e divulga por favor! muito obrigada:D

lena said...

não tens de ser melhor, se ele não gosta assim, então não vale a pena. já fui como tu, tentei ser melhor e não adiantou de nada. e no final, acabei por encontrar alguém que me ama com os defeitos todos e faz tudo por mim, mesmo quando eu sou grande otária. por isso, se a culpa foi tua, tenta emendar, se ele não quer mostra desprezo, ele irá atrás de ti, vão sempre. no inicio eles estão muito bem e nós choramos mas com o passar do tempo, nos ultrapassamos e eles sentem a falta.