4.03.2012

Olá , então.. já ah uns dias que não nos falamos. Espero que estejas bem. ( lê isto até ao fim por favor. )
Olha aqui talvez não seja o local adequado para uma conversa, mas nesta só falo eu. Desculpa-me se já não consigo mais ter te por perto. Desculpa me por estar a ser uma cobarde mas ainda bem que o estou a ser , porque ias me dar a volta mais uma vez e eu não quero isso. Vamos acabar com isto..chega porque sinceramente já não dá mais. Não dá porque vejo te pouco cagando para aquilo que eu penso e quero. Enquanto eu tento sempre fazer os possíveis para te ajudar, e não estou a querer passar o papel de anja não, estou a dizer as verdades. Eu já acreditei mais que alguma vez me amas-te , sim pode ser estúpido dizer isto mas e então? Estou cansada já . sei que vai parecer que sou bipolar mas mesmo que esteja a ser ,lê bem isto e nunca te esqueças que , onde quer que eu esteja, com quem esteja pouco importa eu irei me orgulhar de ti, sempre! e sempre serás o meu pequeno. Sei que vai parecer que toda a gente te vai abandonar porque afinal a j vai para Luxemburgo mas sei ou pelo menos tenho certezas que irão manter contato, e terás a r como sempre tives te para te fazer sorrir vezes sem conta. eu.. estarei a seguir o meu caminho tal como tu nessa altura estarás a seguir o teu ( sei que é muito fácil falar bla bla bla ) e peço te que se por alguma razão te mandei ler aqui é porque chegou o fim. Desculpa-me por todos os problemas que te causei, desculpa-me por teres aguentado este feitio. Mudas-te , já não és o rapaz por quem me apaixonei ah uns tempos atrás.
Ah e nem penses em tocar no botãozinho para o msn só iras complicar mais as coisas. Talvez um dia nos encontraremos de novo , quem sabe?
Já agora.. o teu irmão deve ser um rapaz bem querido mais para a frente tenta ensinar-lhe bons princípios para ser como tu , um rapaz especial. a pequenina é isso mesmo , pequena ainda vai ter muito que apreender, trata-lhe como uma princesa porque afinal ela o será, a tua princesinha.
Para terminar , em relação a tua viagem de final de ano , tem cuidado por favor , tenho pena que quando falei isto contigo tu tenhas reagido na desportiva por isso desculpa-me também por me preocupar contigo.
adeus.

No comments: