5.10.2012

e sabes o que custa? custa mudar todas as pass's de todas as contas porque em todas elas estavas lá tu como significado , a data em que nos unimos e deixá-mos de ser eu e tu.. e custou. custou eliminar essa data de todas as redes onde eu queria que todos reparassem que eras meu , e apenas meu. que todas aquelas vacas com quem te dás , percebessem em que lugar estavam.. e que o meu lugar era contigo tal como o teu comigo. não queria deixar a nossa data para trás mas tenho que erguer a cabeça ! afinal a minha coroa não pode cair ! e apesar de não seres mais o meu príncipe e pareceres ser doutras putas quaisquer com quem tu te dás , caguei e sabes o que me apetece dizer? para te fod*res com elas ! para teres uma vida bem feliz ao lado delas , e sabes pode ser que faças com que a taxa delas de namoros de uma semana ser 1000 reduzam para 100 :) . Mas enfim , morri.

5 comments:

Maria João Cardoso said...

posso perdir-te um favor?
ontem criei um blog de fotografias minhas, será que podes passar por lá e dar-me a tua opinião? se gostares segue-me, por favor.
aqui tens:

http://aminhavidaemfotografia.blogspot.com

Maria João Cardoso said...

ohh és uma querida, muito obrigada $:

Sarafaela said...

oh querida, tenho pena que tenha acabado assim :c

Sarafaela said...

espero que sim querida ... : )

Mariana said...

não tens de agradecer , gostei muito deste texto !
Força, força mesmo, não desistas de ser feliz!