7.25.2012

16.01.2011 ,
Querido diário , sabes como são os meus ataques de parvoíce certo? então , no de hoje decidi gozar com o rapazinho pela internet , foi divertido fiz-me passar por uma pessoa que não era e ele acreditou e depois disse que essa pessoa não existia e ele ficou de rastos. Sim eu sei , não se deve gozar assim com as pessoas nem com os sentimentos delas e agora não me orgulho do que fiz , mas bem foi a maneira que arranjei de fazer alguma coisa , ele pareceu-me um tótó por completo , mas era simpático , eu fingi que gostava muito dele e realmente achei que ele gostava dessa pessoa que eu estava a fingir ser , e eu brinquei com as palavras como nunca tinha feito , brinquei com os sentimentos de alguém , mas sei lá , existe alguma coisa em mim que diz que fiz mal .. vou dormir , pode ser que amanhã isto passe , beijinhos.

                                                                                                                cat.

12 comments:

Rita said...

Amei *.*

Rita said...

*a forma de escrever

Rita said...

mas brincar com os sentimentos de alguém é incorreto

addy ♥ joão said...

força * toda as pessoas cometem "erros".

addy ♥ joão said...

isso vai passar! vais ver !
mesmo! ando mais ou menos e tu linda?

addy ♥ joão said...

mas que fase estas a passar linda? :S
oh uma longa historia..

addy ♥ joão said...

queres falar sobre isso princesa?
sim, por e-mail, que é mais facil :x

ARF ! said...

'o que é verdadeiro nunca morre..'
grande frase : o
segui *.*

ARF ! said...

obrigado boneca +.+

ARF ! said...

és tu na foto de perfil ? *.*

ARF ! said...

tá tããão fofinha +.+

ARF ! said...

é a verdade boneca : o