7.28.2012

18.01.2011
Querido diário ,
sei que não venho cá escrever-te à dois dias , mas realmente nem me tenho lembrado. tenho novidades para ti , sabes aquele rapaz que te falei? bem ontem eu senti-me mais culpada ainda e fui-lhe pedir desculpas , para meu espanto ele desculpou logo e eu fiquei até surpreendida , mas enfim. acabei por adicioná-lo no meu próprio msn , e temos falado , e quando não falamos eu tenho sempre necessidade de falar , é estranho mas pronto.. eu explico-lhe o que se tem passado na minha vida e ele explica-me a dele , admito que gosto muito de falar com ele , neste tempinho deu para perceber que ele é um rapaz especial.. ah e é estranho , ele com qualquer coisa faz-me rir ( ahah ) , ontem fui dormir e lembrei da conversa que tive com ele e sorri , o que fiz com ele foi uma coisa má , mas quero endireitar as coisas , vamos ver como isto corre , beijinhos.
                                                                                                                        cat.

4 comments:

Marcela said...

Vais ver que vão ser grandes amigos e quem sabe até mais do que isso.

Marcela said...

Ainda bem ;)

n. said...

adoooro o teu blog (:

caroline said...

muito obrigada, princesa; vais ver que as coisas vão todas correr bem com o tal rapaz (: