8.08.2012



Depois de pensar em que rumo dar à minha vida decidi ir dar uma volta pela praia , aquela em que brincávamos como crianças , aquela onde corríamos sem qualquer compromisso , onde nos sentiamos livres e quero que saibas que são esses os momentos que marcam , aqueles em que não tentamos ser quem não somos , em que não pensamos no que os outros pensaram se nos virem. E depois de observar o quão o mar é imenso fui molhar os pés naquela água gelada e lembrei-me de quando te perguntei porque é que a água era gelada e no hawai não e tu olhas-te para mim e eu por vergonha ri e olhei para baixo , tu perguntas-te o porquê de ter rido e eu respondi um não sei e tu com o teu jeito engraçado respondeste então porque haveria eu de saber o porquê das águas do hawai serem quentes e as de cá não , se tudo o que tenho de saber é como olhar no fundo dos teus olhos e roubar-te sorrisos?

15 comments:

said...

lindoo *.*

vera • said...

Que lindo :)

addy ♥ joão said...

nao princesa, eu ja te contei tudo.

addy ♥ joão said...

ahah, que giro o: eu estou a ficar velha ahah

Infinity ∞ said...

Oh tão lindo *-*

adriana ♥ said...

estou estou, gostas do meu cao ? :P

adriana ♥ said...

é bue fofinho :p
MUITO OBRIGADA :)

Larissa Canziani said...

adorei, parabéns pelo seu blog, e por sua dedicação.
Aguardo a sua visitinha, e fica ligada nos sorteios,
tenho certeza que tu irás gostar dos produtos *---*
beijos, http://larissacanziani.blogspot.com.br

n. said...

muito obrigado (:
andei a fazer algumas alterações mas obrigado na mesma :p

adriana ♥ said...

e como tens andado princesa?

adriana ♥ said...

mas falar como amor?
tenho andado bem <3

adriana ♥ said...

GERAL:
como hoje é dia 19, significa que passaram os 15 dias do concurso. Um grande obrigada por participares. Fico muito feliz. Podes assim ver se ficaste em algum lugar ou não. Beijinhos da addy :)

adriana ♥ said...

isso e bom ou mau? :x

adriana ♥ said...

claro que nao importo princesa, assim que vieres diz logo algo <3 estou ansiosa para saber o:
diverte-te no algarve *.*

adriana ♥ said...

o que me tens para contar ? :)
nao tenho o teu msn :S