8.29.2012


Eu estive lá quando ninguém esteve. eu expulsei as lágrimas dos teus olhos fazendo te rir. eu nunca te deixei cair. ajudei-te sem pedir nada em troca. tornei me em algo que te completava. as simples coisas que fazíamos , todos os lugares por onde passávamos ficaram com um resto de nós e se me perguntares se quero partir.. Não , mas às vezes o amor é tanto que começa a doer mais a cada dia , por isso prefiro só tentar resgatar o meu coração , posso até voltar atrás , porque o amor é mesmo assim às vezes é preciso tempo para voltarmos a ser quem fomos em tempos distantes ou então percebermos que não pertencemos a essa pessoa e por isso sairemos à descoberta de novas experiências .. novos amores , mas hoje? hoje sou só eu e a vodka.

3 comments:

adriana ♥ said...

ja cliquei :D

sofs said...

adorei!!
http://sofiaramos57.blogspot.pt

sofs said...

obrigada :) continua a visitar-me sempre que quiseres!