8.02.2012


Hei de construir uma casa de legos e fazer lá o retrato da nossa relação assim quando as coisas correrem mal pudermos destruí-la juntos , não é ser infantil mas acho que ficaremos melhor assim. não vou embirrar , não me vou chatear , não vou ser egoísta , vais ficar melhor assim. irei pegar nos pedaços que ainda restam do nosso passado e cola-los numa parede assim quando tudo for por água abaixo não restar dúvidas do que se passou entre nós foi verdadeiro. e quando não der mais eu sorrirei , e estarei lá porque por ti eu daria a minha vida , porque trocaria todos os sorrisos do mundo por um teu , porque só de me lembrar do teu riso riu-me também. e pensando em tudo a nossa casa de legos já vai muito avançada e as peças começam a escassear mas contigo eu estou disposta a procurar por mais peças por um longo tempo e quando deixarmos de procurar ... mas porque é que o faríamos se o que temos é tão lindo?

3 comments:

Rita said...

adorei!

addy ♥ joão said...

está lindo! como é que estás?

addy ♥ joão said...

pois, mas tudo passa linda :x