8.04.2012


Sempre ouvi dizer que não vale a pena chorar pelo o leite derramado , mas como as coisas mudaram , como o som do vento já não é o mesmo , o céu estrelado já é tão especial quando era , o som dos carros .. e a ausência do teu cheiro nas minhas roupas , a tua cara em frente à minha todas as manhãs, e o que resta desta loucura é as lembranças , os lençóis bagunçados , as palavras escritas naquele tronco de arvore que a minha avó e o meu avô plantaram juntos em jovens , e por isso , só quero que fiques comigo e partilhes aqueles olhares suspeitos pela primeira vez.

5 comments:

addy ♥ joão said...

sim espero que sim! participa no meu concurso se quiseres :)

carolina batista said...

identifico-me completamente :x

addy ♥ joão said...

obrigada pelo texto lindisiimo princesa *.*

addy ♥ joão said...

e como tens andado princesa?

addy ♥ joão said...

oh tudo passa..