9.07.2012


Sei que posso ter tido atitudes pouco corretas , ter sido ciumenta como ninguém foi contigo , posso ter sido uma chata para ti , posso te ter feito chorar , errei sim. mas também sei que te amei , que te fiz rir e sorrir , que te fiz sentir nervoso e ansioso daquela maneira única , feliz , que te meti ciúmes , que te dei a entender o valor que tinhas para mim mesmo achando que nunca chegava , que te respeitei , que também já pensaste que eu era a tal , que era comigo que haverias de passar o resto da tua vida , construir família e tudo mais , mas e agora que tudo chegou ao fim ? o que é que dá a entender? que se calhar o nosso amor não era assim tão forte.. tretas , eu amei-te e acho que sempre irei amar , mudá-mos e não conseguimos acompanhar a mudança um do outro como deveríamos , não conseguimos completar o que faltava , mas tentamos..

18 comments:

micaela. said...

que texto triste... o que se passa? :s

micaela. said...

e mesmo assim continuas a sofrer, e mesmo assim continuas a escrever, e mesmo assim sentes todos os dias a sua falta e ele só te faz mal? como eu te compreendo...

Gabriela. said...

adorei o blog!
sigo*

Gabriela. said...

obrigada eu :)

micaela. said...

nem para te perguntar se estás bem com a sua ausência...

micaela. said...

passar pelos sítios que estives-te com ele e esquecer que tiveste lá com ele...

micaela. said...

e veres que ele fez a sua vida e tu continuas na mesma...

micaela. said...

enfim, força!

adriana ♥ said...

oh nada que passe princesa. e tu como andas?

adriana ♥ said...

o problema é que eu nem sei o que dizer :(

beatrizpereira said...

muito obrigada <3

Maria Viana said...

vai ficar bem*
gosto, sigo

beatrizpereira said...

obrigada sweet :)

adriana ♥ said...

assim que me sentir preparada, prometo contar!
Assim que colocar um post novo saberás que voltei <3 e espero voltar bem !

adriana ♥ said...

back *
como tens andado?

adriana ♥ said...

melhor nao estou, mas é o blog que me deixa mais aliviada por isso :') Obrigada por tudo *

adriana ♥ said...

muito obrigada princesa.

adriana ♥ said...

e eu para ti, nunca te esqueças.