10.03.2012


Mas ninguém aí para me magoar? é que parece que ultimamente eu sou o alvo favorito de toda a gente. não entendo como querem que eu não fique mal , como querem ver um sorriso meu todos os dias , se tudo o que vocês fazem é espetar-me facas nas costas. não querem falar comigo? não falem , é da maneira que não tenho que me chatear mas não tolero que ninguém fale mal de mim nas costas , é uma coisa que me incomoda tanto que nenhum de vocês imagina, a melhor parte é quando inventam e não sabem fazer mais nada senão isso , inventar coisas que nem aconteceram. ah e não podia faltar a parte da ilusão , eu nunca vi tanta gente com a maior lata do mundo como tenho vistos nos últimos dias , não quero nem saber se este texto não tem introdução , desenvolvimento nem conclusão como a minha prof de português diz , mas sabem que mais? A MINHA VIDA TAMBÉM NÃO TEM E EU TENHO QUE CONTENTAR COM ELA.

2 comments:

Gabriela. said...

http://continuasempre.blogspot.pt/, novo url, espero que sigas de novo (:

Emily said...

- sê forte princesa * sigo, segues de volta? :3