12.09.2012

daqui a uns tempos eu estarei bem. por agora limito-me a não saber o que fazer , a não saber lidar com a tua ausência mas tu nem deves saber o que isso é. arrependo-me de ter acreditado em ti , pensei que eras uma coisa e afinal és outra. tem sido assim ultimamente, tenho-me vindo a aperceber que as pessoas têm outra face para além daquela que mostram..estou cansada de todos , preciso do meu tempo sozinha..ou melhor preciso de alguém comigo, mas alguém que não fale que só me abrace ou me dê carinho..simplesmente isso , não preciso de "vai ficar tudo bem" , preciso que alguém me leve para longe sem não sair do mesmo sítio , sabem o que isso é?
ps: desiludiste-me como ninguém o tinha feito , mas enfim , a vida continua e não penses que choro mais por ti , neste momento metes-me nojo.

2 comments:

You and Me ♥ said...

as pessoas revelam ser como nunca esperávamos! as desilusões ajudam-nos a não cometer o mesmo erro no futuro, apesar de custarem imenso. força *

Emily said...

- como te compreendo tão bem s: mas que se passou?