12.02.2012

Olá. ah muito tempo que não venho aqui , mais uma vez.. ou se calhar não foi assim à tanto tempo mas pareceu .. porque se passaram tantas outras coisas. A minha vida deu uma volta tão grande .. das poucas pessoas que ainda faziam a diferença no meu dia-a-dia decidiram partir , deixar-me , passam por mim..olham para mim e sabem perfeitamente que não estou bem apesar de ter sempre o meu sorriso mas é por isso que vêm ter comigo? nada disso. levei uma facada da pessoa que achava q era a melhor... isto é para eu apreender que nem toda a gente é o que pensamos que são , nem toda a gente se importa realmente como nós estamos , só querem saber .. saber para depois andarem a falar mal .. saber para depois se puderem fazer pior do que já está. Ontem começou Dezembro e tanta coisa aconteceu este ano que nem parece real.. perdi pessoas que pensava que nunca ia perder , magoei outras que não tiveram culpa , fiz com que eu ficasse mais infeliz , mas apreendi coisas que até então nunca tinha sentido na pele , isso faz-nos crescer não faz? só peço que Dezembro e mais adiante .. 2013 , seja bem melhor do que este ano .. espero ser feliz , espero ser aquele tipo de pessoa que não liga para o que os outros pensam e faz aquilo que lhe dá na cabeça..
Peço desculpa a ausência , beijinhos 

sou mais ativa no tumblr : 
http://last-measure.tumblr.com/

No comments: