12.12.2015

Sinto que cheguei ao fundo. não me consigo levantar. não tenho forças. esta dor no peito não me larga e eu só queria paz porque para dor já me basta o psicológico. será assim tão difícil seguir em frente? deixar as velhas amizades para trás, deixar as desilusões familiares, as traições por algo melhor? ou pelo menos por mim? eu tento dia após dia tentar dar um significado à minha vida, um objetivo nem que seja lavar a loiça mas as forças esgotaram-se nos oceanos de lágrimas, nos gritos de desespero e na luta que tem sido estes últimos tempos. quem diria há um mês que iria estar nesta posição. deixei de acreditar no amor. não porque sofri de um desgosto mas porque me desiludi com outro. um que sempre achei tão real e verdadeiro. já não faz sentido. estou cansada de tentar. só me queria esconder. como era bom me esconder.

No comments: